quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quadrilha que assaltou joalheria é desarticulada pela DRFR

Depois de assistir o video gravado pelas cameras internas da loja Brilhante Jóias, localizada na Rua Conselheiro Franco no Centro de Feira de Santan, policias civis, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na madrugada desta quarta-feira (14/12) cinco pessoas acusadas de participaçãono assalto ao estabelecimento ocorrido, na tarde do último sábado (10/12).

 















Foram presos Francivaldo de Souza, o "Kako", 21 anos, André Barbosa da Silva, o “Neguin",18 anos, Tiago Souza, 20 anos, e Wagner Bastos de Jesus, 22 anos, além de um menor foram presos no bairro George Américo onde residem. Os acusados foram reconhecidos por funcionario da joalheria.

 No dia do assalto, o proprietário da loja conseguiu sair e gritar que iria chamar a polícia e os assaltantes saíram correndo e entraram em um veículo onde estavam os outros componentes do bando. Gleison Nunes Cordeiro, 24 anos e Rafael Borges de Oliveira, o "Macaco" estão sendo procurados pelos policiais da DRFR.

Durante os depoimentos, o delegado André Ribeiro desvendou o homicídio ocorrido no estacionamento de uma casa de show no bairro Baraúna que vitimou o comerciante Rogério Moraes Amorim de 26 anos, morto dentro do celta vermelho, na noite do ultimo domingo (11/12).
Com os acusados foram recuperadas diversas peças da joalheria, celulares, cerca de R$ em moedas e um revolver calibre 38 usado por “Neguim” para matar o comerciante.

André Barbosa Silva, o "Neguin" relatou para a equipe do CORREIO FEIRENSE que a vitima constantemente lhe agredia. “Eu já não aguntava mais, ele constantemente me batia e na festa ele me bateu mais uma vez. Fui em casa peguei minha arma e resolvi o problema. Não me arrependo do que fiz”, relatou André.

Nenhum comentário: