segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Taxista é morto por passageiros na Pedra do Descanso



Um taxista foi morto por três homens durante uma corrida na manhã desta segunda-feira (26/12) em Feira de Santana. Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, foi baleado nas costas e morreu na Rua Bernardino Carvalho, no Complexo de Conjuntos Habitacionais Vila Olímpia, Bairro Pedra do Descanso.

Ele transportava três homens no veículo Gol, placa JOH 2877 – Feira de Santana, quando foi baleado. O tiro perfurou o coração do taxista, que chegou a sair correndo do táxi, por cerca de 50 metros para pedir ajuda, mas morreu. Os três passageiros fugiram após o crime.
 
Guardas municipais foram acionados, mas quando chegaram ao local, o taxista já estava morto. O comandante Marcos Vinicius acredita que Ronivaldo foi morto durante uma tentativa de assalto.
 
“Provavelmente ele reagiu ao assalto, tentou fugir, e os elementos efetuaram o disparo. A gente levou sete minutos para chegar, mas infelizmente o tiro foi no coração e a vítima faleceu”, diz o comandante.

Segundo o comandante, Ronivaldo era vigilante de uma cervejaria à noite e durante o dia trabalhava como taxista.

Os três suspeitos fugiram em um carro preto em direção ao conjunto Expansão do Feira IX e até o início da tarde de hoje não foram localizados. O corpo de Ronivaldo foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: