quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dois homens são presos com drogas no Feira IV

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) contando com com apoio de investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) prenderam na tarde desta quinta-feira, (05/01), dois homens acusados de traficar drogas em Feira de Santana.

Eles foram presos em flagrante numa residência, localizada no conjunto Feira IV, onde o local era usado como ponto de drogas. Os presos foram identificados como: Alexandro Gonçalves de Queiroz, 19 anos e Alex Moreira dos Santos, 20 anos.

Com os acusados, os investigadores da DTE e da DAÍ encontraram 04 tabletes de maconha, com um quilo em cada, três sacos com dezenas de dolões de maconha, onde juntando os três pesou 3Kg da erva, totalizando 7 Kg. Ainda com os acusados foram encontrados 1Kg da pasta base de cocaína; 200 gramas de crack, além de dezenas de capsulas de cocaína prontas para venda e dois revolveres calibres 38.

Alexandro e Alex foram conduzidos para sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas; Associação ao Tráfico de Drogas e Possi Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário: