quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dona de casa é presa com armas e droga


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã desta quinta-feira (26/01), a dona de casa Roselia Lima Pereira, conhecida como Rosália, 35 anos.

com a o dona de casa, os policiais da DTE encontraram, uma espingarda de calibre 12; uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das  forças armadas; dois carregadores da pistola e uma quantidade de maconha, além de munições dos calibres 12 e ponto 40.

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que o S I da DTE recebeu informações que na residência de Rosália, localizada na rua Gerson no bairro Cidade Nova estava sendo usada como ponto de vendas de drogas. “Nesta manhã deslocamos para o endereço, quando chegamos não encontramos drogas, ou seja, apenas uma pequena quantidade de maconha e por nossa surpresa encontramos as armas consideradas de grossos calibres”.

Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Possi de armas. Na delegacia ela afirmou para reportagem que teria comprado as armas para revender-las, “comprei essas armas em Salvador pelo valor de R$ 3 Mil Reais, onde iria revender aqui em Feira, para eu poder lucrar. Não sei a quem iria vender, mais sei que iria lucrar”, disse Roselia.

Nenhum comentário: