segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de semana do feirense marcado com 10 mortes violentas

 
O ultimo final de semana de Janeiro do feirense foi marcado com 10 mortes violentas. O primeiro crime foi registrado por volta das 13h do sábado (28/01) e teve como vitima Julieu Machado Pimentel, 24 anos, que morava na Rua Anápolis, no bairro Santa Mônica II. Segundo informações, ele estava trabalhando em um lava a jato, no mesmo bairro, quando o autor do crime efetuou quatro disparos.

A segunda vitima foi Tairan Leite Silva, 21, que morava na Rua O Casarão, no bairro Gabriela III, que também foi morto na mesma tarde. Ele foi morto a tiros em um bar, às margens do rio Jacuípe, na BR-116/Sul. Tairan chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Já na noite no sábado, três jovens foram assassinados com vários tiros de pistola, por volta das 19 horas, em uma estrada de chão, localizada no conjunto Sergio Carneiro, nas proximidades da Rua do Telegrafo.
Três jovens de 20 anos foram assassinados na noite de sábado (28), na travessa Assembléia, transversal da Rua Roldão Alves Brasil, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. Por volta das 19h uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio de viaturas da Guarda Municipal foi acionada para socorrer as vítimas, mas elas morreram no local.
 
As vitimas foram executadas por dois homens que estavam em uma motocicleta e dispararam mais de 10 tiros contra Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no mesmo conjunto onde foram assassinados.

Já no inicio da tarde deste domingo (29/01), a cabeleira Gilma Santos Cruz, 35 anos, foi morta pelo companheiro Fernando Santana Silva, 40 anos. Após matar a amante, Fernando, que trabalhava como taxista, teria atirado contra a própria cabeça. Fernando convivia há cerca de 10 anos com a cabeleireira.
 
Segundo os vizinhos da vitima, Fernando chegou á casa dela  por volta das 12h em um veículo Gol placa NTD -1728, que pertence a uma locadora. Ele deixou o carro com as vidraças das portas dianteiras baixas dando a impressão que não iria demorar. Cerca de 30 minutos depois os vizinhos e parentes da cabeleireira que moram próximo ao local  ouviram dois disparos dentro da casa.

Já na madrugada do domingo, o gari Adilson dos Santos Borges, 21, que morava no conjunto Feira IX, foi assassinado a tiros, em uma das Ruas do Centro Industrial do Subaé (Cis), próximo a Belgo. O gari seguia como carona numa motocicleta. Segundo informações, dois homens em um veículo dispararam vários tiros contra a vítima.
 
Um homem ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 30 anos foi assassinado com tiros “a queima roupa”, de joelhos, na manhã de domingo, em uma estrada no bairro Pedra Ferrada. De acordo com a polícia, o corpo também apresentava sinais de estrangulamento com um cinto que foi encontrado ao lado do corpo.

Na noite de domingo, o armador Amilton Cerqueira dos Santos, 31, foi assassinado a tiros na Rua Paracatu, próximo ao Mercadinho Santa Maria, no Parque Brasil, bairro Conceição. A vítima  morava no mesmo bairro onde foi morto.

Também foi assassinado a tiros na noite de domingo, Edmilson Sales do Carmo, 30. O homicídio aconteceu na Rua El Salvador, no bairro 35º BI, no interior da mercearia São Caetano.
Até o momento a polícia já registrou 32 homicídios em Feira de Santana, neste ano, um a menos que o Janeiro de 2011..

Nenhum comentário: