quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Feira

Policiais Militares apresentaram na tarde desta quarta-feira (18/01), na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, no conjunto Renascer, bairro Parque Ipê em Feira de Santana. 

Os quatro foram presos, durante uma operação dos Pelotões Tático Móvel 04 e 05, sob o comando do Soldado Queiroz e do Pelotão Asa Branca, sob o comando do Sargento Anderson.
Foram presos: Jeferson da Silva, 20 anos, morador do Renascer, Humberto Carneiro de Lima, 26 anos, morador do Caminho Irará, no bairro Cidade Nova, e Itamar Santos de Jesus, 27 anos, morador do conjunto Renascer e também um adolescente de 15 anos e iniciais D.D.S foi apreendido.

O soldado Queiroz informou que a operação aconteceu através de uma denúncia anônima. “Chegamos ao local e encontramos um usuário que nos levou aos outros três, que estavam com drogas”, disse.

Com os quatro acusados foram apreendidos cerca de 500 papelotes de maconha e 60 pedras de crack. Também foi apreendido uma garrucha e um facão, que estava na casa do acusado Humberto Carneiro.

O soldado informou que as drogas pertenciam a Humberto e a ‘Nino do George Américo’ que não foi encontrado pela policia.  Os acusados foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário: