segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PM realiza operação em Cabuçu


Depois de muitas solicitações, queixas, assaltos e homicídios, policiais militares do município de Santo Amaro contando com apoio de militares de Salvador, sob o comando do Tenente Lourival foi realizado neste domingo (08/01) uma operação na Praia de Cabuçu, que fica localizada no município de Saubara. 

Os policiais realizaram diversas blitz, em ônibus que chegavam com banhista; em veículos que chegavam com turistas e abordagens a veranistas que se encontram na praia.

A operação aconteceu após centenas de denuncias dos moradores e veranistas de Cabuçu, com os altos índices de criminalidade que ronda a praia. De acordo com as denuncias, assaltos, tráfico de drogas, homicídios e várias tentativas de homicídios são coisa rotineiras no local. 

Os veranistas informaram ainda, que a maioria dos criminosos que andam aterrorizando os moradores e veranistas das belas praias que cercam Cabuçu. Segundo os denunciantes os criminosos são conhecidos da polícia e que os mesmo moram nos arredores de Saubara e Cabuçu e Bom Jesus.
Na ação os policiais apreenderam drogas como, cocaína, crack, maconha e alguns acusados foram presos e encaminhados para delegacia de Santo Amaro.
Fotos de Plácido Camera

Nenhum comentário: