terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRF apreende 916 comprimidos de arrebite na BR242


Policiais Rodoviarios Federais da Delegacia de Seabra apreenderam na tarde desta segunda-feira (23/01), 916 comprimidos de anfetaminas, durante ronda no Km 369 da BR 242.

A droga foi deixada no acostamento da rodovia, por um homem, que ao ver a polícia abandonou um pacote e evadiu para dentro da vegetação. Ao pegar o pacote, os policiais identificaram os comprimidos de Desobesi-M, medicamento conhecido como Arrebites, comumente utilizados por caminhoneiros e que age como inibidor de sono.

Itaberaba

Ainda conforme a PRF, mais de 15 toneladas de carga foram apreendidas sem nota fiscal durante uma fiscalização na manhã desta segunda-feira (23), no km 199 da BR-242. O primeiro veículo transportava 14 toneladas de uma pedra do tipo Barita, produto utilizado pela indústria médica e petroleira. Conforme a polícia, o motorista do veículo confessou que não tinha documentação fiscal da caraga ao ser questionado pela polícia.
O outro caminhão com carga apreendida pela PRF transportava 1,7 tonelada de milho em grãos sem nota fiscal. Os condutores dos caminhões com cargas apreendidas foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda da região pelo crime de sonegação fiscal. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário: