sábado, 28 de janeiro de 2012

Superintendente nega fechamento de posto da PF


 
A possibilidade de fechamento do posto avançado da Polícia Federal em Feira de Santana foi descartada pelo superintendente da instituição, José Maria Fonseca. Em conversa por telefone com o secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev),  Mizael Freitas, na tarde desta sexta-feira (27/01), ele reafirmou o projeto de transformar a unidade em uma delegacia.

De acordo com o secretário, o superintendente inclusive acenou com a possibilidade de agendar uma visita a Feira de Santana para tratar da questão. A ideia, conforme frisou, é ampliar os serviços e não interromper, como chegou a ser ventilado. “Continuamos defendendo a necessidade de implantação de uma delegacia da Polícia Federal na cidade”, enfatizou Mizael Freitas.

Após o contato do secretário da Seprev com a Superintendência da PF, o prefeito Tarcízio Pimenta disse ter ficado mais tranquilo. “Ficamos preocupados, porque a instalação do posto da Polícia Federal no Município atendeu um pleito antigo da população”. O posto foi instalado em abril de 2011 e funciona na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília.

Nenhum comentário: