quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Van pega fogo após colisão com carro na BR-116 Norte

Seis pessoas ficaram feridas na batida entre uma van e um carro na BR-116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O acidente ocorreu por volta das 15h30 de quarta-feira (18/01) e o impacto frontal provocou o incêndio na van, que ficou totalmente destruída. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes da van conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

Sofreram ferimentos apenas os passageiros que viajavam no Corsa placa JNM-9237 era conduzido por Roque Gonçalves dos Santos, de 44 anos. A PRF diz que sete pessoas estavam no veículo, entre elas três crianças, e apenas o motorista não se feriu.

Além dele, estavam no veículo a filha Lidiane Gonçalves dos Santos e a mulher Valdice dos Santos Paim, de 41 anos. Todos sofreram pequenos cortes e ferimentos leves principalmente na cabeça e nos braços. As vítimas foram levadas para o Hospital Clériston Andrade e para o Hospital Estadual da Criança.

As três crianças permanecem em observação na manhã desta quinta-feira (19) e não correm risco de morte. Há previsão de alta para esta tarde. Os três adultos também permanecem internados no Hospital Geral Clériston Andrade.

Nenhum comentário: