sábado, 25 de fevereiro de 2012

Duas pessoas ficam feridas em queda de ponte


A queda de uma ponte na noite de sexta-feira (24/02), entre o município de Riachão do Jacuípe e o distrito de Ichu, na Bahia, deixou pelo menos duas pessoas feridas. Um casal passava de moto pela ponte quando ela caiu. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, enquanto um rapaz foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A prefeitura de Riachão do Jacuípe enviou uma equipe de técnicos e máquinas ao local para analisar os estragos e posteriormente realizar a construção de um desvio no local até a reconstrução da ponte que deve durar muito tempo. 

O HGE confirma que o homem deu entrada na noite de sexta-feira na unidade hospitalar devido aos ferimentos em decorrência da queda da ponte. Ele permanece no hospital, mas seu estado de saúde não foi informado. Segundo o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, a mulher já recebeu alta da unidade.

Josevaldo Reis Alves Carneiro de Oliveira, de 22 anos, e a mulher dele, Mirian Alves Carneiro, sofreram escoriações. Eles estavam em uma motocicleta Shineray, cor vermelha. Mirian foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com escoriações leves.

Josevaldo foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), permaneceu internado em observação, mas foi liberado hoje. Segundo o site Interior da Bahia, a ponte foi construída em 1969 e era utilizada por moradores dos povoados de Vila Guimarães e Campo Alegre.

A estrada está interditada e quem necessitar trafegar de Ichu a Riachão terá que fazer um desvio de cerca de 8km indo por Campo Alegre via estrada do povoado de Chapada.

Nenhum comentário: