terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incêndio acidental destrói lojas no centro de Feira de Santana


Devido a fagulhas provocadas por uma maquina de solda elétrica, um incêndio de grandes proporções destruiu quatro lojas (Léo Modas, Bahia Tecidos, Confecções Guerra e Master Confecçõesno inicio da tarde desta terça-feira (21/02), no calçadão da Rua Sales Barbosa, esquina com a Praça Bernardino Bahia, centro de Feira de Santana.

De acordo com um segurança que trabalha no local, o incêndio foi provocado por um curto circuito provocado por homens que usavam uma máquina de solda elétrica, para colocação da facha de uma loja.

“O incêndio foi provocado pelo pessoal da JG Metalúrgica. Eles nem se quer foram capazes de legar para os bombeiros. Temos vários extintores e eles não usaram. Todos aqui viram que eles provocaram o incêndio e fugiram” disse o vigilante.

De acordo com o empresário Geraldo Guerra, dono da loja Confecções Guerra, uma das atingidas pelas chamas, o telhado, os móveis e as instalações do estabelecimento foram danificados. “Tinha um pessoal colocando uma fachada. Eram umas três pessoas”, contou alegando que o incêndio começou na loja Bahia Tecidos.

Como sempre devido ao difícil acesso ao local, os bombeiros tiveram dificuldades de conter as chamas.  Os hidrantes instalados no local não tinham agua dificultando ainda mais os trabalhos da equipe.

Foto Jorge Magalhães

Nenhum comentário: