quinta-feira, 15 de março de 2012

Assaltante capota carro após tentar assaltar banco em Feira


Um homem ficou ferido na manhã desta quinta-feira (15/03) durante uma perseguição policial na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e mais dois homens são suspeitos de tentar assaltar uma agência do Banco Santander situada no centro de Feira de Santana. 

Segundo a polícia, três homens armados chegaram à agência por volta das 8h, levando o gerente de atendimento como refém. Eles tentaram pegar o dinheiro do cofre, mas o gerente não tinha a senha, que fica apenas com o gerente geral. Os homens desistiram do assalto, abandonaram o gerente e fugiram do local.

Durante uma perseguição policial pela BR-101, os suspeitos foram alcançados pela polícia, mas como o carro em que estavam era conduzido a uma velocidade muita alta, o motorista não conseguiu frear e capotou.

Um dos suspeitos ficou ferido e  foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Os outros dois homens fugiram a pé pelo mato. A polícia apreendeu meio quilo de crack e um litro de combustível dentro do carro.

Nenhum comentário: