quarta-feira, 7 de março de 2012

Bancos em Santanópolis e Nova Fátima são assaltados


Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Nova Fátima, a 220 km de Salvador, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (07/03). De acordo com informações da TV Bahia, um grupo formado por cerca de 5 homens utilizou um maçarico para abrir o cofre do equipamento e conseguiu roubar todo o dinheiro do caixa. 

Guardas municipais da cidade que estavam próximos ao banco foram rendidos durante a ação, que durou cerca de 30 minutos, e conseguiram fugir em seguida em um carro preto roubado poucas horas antes. O veículo, ainda segundo a TV Bahia, foi abandonado em uma estrada de terra na zona rural da cidade baiana. 

A delegacia do município, responsável pelas investigações, ainda não conseguiu capturar os bandidos, que seguiram na direção da cidade de Capela do Alto Alegre.

SANTANÓPOLIS

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na tarde desta terça-feira (6), em Santanópolis, a 147 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, dois homens e uma mulher chegaram armados na agência por volta das 14h, quando o movimento de clientes estava tranquilo.

Dentro da agência eles abordaram os seguranças e os funcionários para pegar dinheiro do cofre e dos caixas. O trio fugiu da agência em direção a Feira de Santana, usando um carro e uma moto. Além do dinheiro, os coletes e armas dos seguranças do banco também foram levados pelos bandidos. A quantia do dinheiro levado ainda não foi divulgado.

Houve perseguição pelos bandidos, mas abandonaram os veículos e conseguiram despistar a polícia. A polícia está analisando as imagens feitas pela câmera de Segurança, já que os suspeitos não usaram máscaras para esconder o rosto. Ainda segundo a polícia, a mesma agência foi assaltada no dia 11 janeiro.

Nenhum comentário: