segunda-feira, 5 de março de 2012

Bombeiros evitam incêndio em prédio na Getulio Vargas


Prepostos do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, sob o comando do Sargento Benilton conseguiram conter um incêndio, que possivelmente poderia ser de grandes proporções. O sinistro foi no inicio da noite desta segunda-feira (05/03), no prédio onde funcionava a Panificadora Chinesa, localizada nos cruzamentos das Avenidas Getúlio Vargas com a Maria Quitéria.

Moradores e comerciantes da região observaram à fumaça que saia do interior do prédio e solicitaram a presença dos bombeiros que chegaram de imediato evitando uma tragédia na região, pois vizinho ao local tem vários pontos comerciais com vários produtos inflamáveis, como éter, papelão e plástico.

De acordo com o sargento Benilton, por pouco não aconteceu uma tragédia no local. “Graças a Deus os vizinhos ligaram de imediato. Mesmo com o trânsito agitado no final da tarde, conseguimos chegar a tempo, antes que o fogo se alastrasse e provocasse um incêndio de grandes proporções, já que existem várias residências e comércios vizinhos ao prédio”, afirmou o sargento.

 Moradores da Rua Monte Alegre, bairro Ponto Central, rua que fica localizada nos fundos do prédio afirmaram que o local está abandonado há mais de seis anos e o local vem sendo usado por usuários de drogas. “O que está acontecendo aqui é marginais estão pulando o muro e usando drogas no interior do prédio. Com certeza, foi a partir de resto de cigarro ou cachimbo de crack que deixaram acesos no local e acabou pegando fogo nos papelões e colchões velhos que eles usam provocando o inicio do incêndio”, contou um morador que não quis se identificar.

Nenhum comentário: