domingo, 11 de março de 2012

Carro bate na traseira de caminhão e pega fogo na BR-324


Um carro modelo gol, de placa NYY-2746, pegou fogo e ficou totalmente destruído após bater na traseira de um caminhão, de placa CDM-5668, que transportava cocos de Juazeiro para Salvador, na noite desta sexta-feira, 09, na BR-324, na altura do quilômetro 602, no sentido Feira de Santana Salvador. Um outro veículo, modelo Focus, placa JLC-9882, tentou desviar do acidente, mas acabou sendo atingido, também por trás, por um Corsa Sedan, placa NYX-2564, no mesmo local.

Duas pessoas ficaram feridas. Francisco José Barbosa Macedo dos Santos, de 44 anos, condutor do gol que pegou fogo, foi socorrido por pessoas que passavam na estrada e levado para o Hopsital de Simões Filho. Depois, foi transferido para o Hospital Geral do Estado. O seu estado de saúde é considerado estável, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A outra vítima foi Jaciara Ramos do Nascimento, cuja idade não foi informada. Ela estava na carona do Corsa Sedan, e também teve ferimentos leves, com escoriações na testa.A mulher foi atendida pela ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Batida – O motorista do caminhão de cocos, Orlando Maurício Nunes, 40, disse que o motorista do gol dirigia em alta velocidade. “Ele vinha muito rápido. Só vi na hora que estava 'cantando pneu' e bateu na traseira”, contou.

O condutor do Focus, Helbert Marques, 30, que desviou para não bater no gol e acabou sendo atingido por um Corsa Sedan, disse que estava muito escuro e só conseguiu se guiar pela luz do fogo. “Foi tudo muito rápido”, contou.

O acidente provocou um congestionamento de cerca de três quilômetros por volta das 21 horas. O tráfego voltou a fluir no local por volta das 22 horas.

Nenhum comentário: