sábado, 3 de março de 2012

Casal de adolescentes desaparece em Salvador


Uma garota de 17 e um jovem de 18, estão desaparecido desde a quinta (01/03) em Salvador. Amigos e familiares tentam informações sobre o paradeiro do casal, pela polícia e por redes sociais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

De acordo com o pai do garoto, Walter Melo Nascimento, o casal namora há dois anos e meio. Ele conta que a menina entrou em contato com a mãe na sexta-feira (2) e disse que estava tudo bem, porém não permitiu que a mãe conversasse também com o garoto.

Walter Melo relata ainda que um taxista procurou a família e informou que o casal havia comentado, ainda no veículo, que iria para a Praia do Forte, vilarejo a 50 km da capital. As famílias se dirigiram nesta manhã até o local para tentar localizar os adolescentes.

A família agora procura em Itacimirim e outros lugares da região. "O problema é que são muitas pousadas e como eles estavam com pouco dinheiro, provavelmente estão em algum lugar pequeno", diz Melo Nascimento. 

O casal, que havia recebido mesada no dia, estava com R$ 700 em dinheiro. Familiares e amigos divulgam os casos nas redes sociais na tentativa de localizar Walter e Caroline, pedindo informações a quem tiver visto os dois. Ele estuda pré-vestibular no Mendel e ela é aluna do 3º ano do Colégio Anchieta. Os dois namoram há dois anos e meio. 

A família de Walter deu queixa do desaparecimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Nenhum comentário: