quinta-feira, 15 de março de 2012

Corpo de um homem é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Feira


O corpo de um homem foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo Corsa de placa JMN -7059, na manhã desta quinta-feira (15/03), na localidade de Carro Quebrado, no distrito de Maria Quiteria, na zona rural de Feira de Santana.

O veiculo estava em uma estrada que fica a 100 metros da BA-504, que dá acesso à cidade de Santanópolis. A vítima apresenta ferimentos em diversas partes do corpo e estava com os pés amarrados e com uma corda de nylon amarrada no pescoço. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informaram que o homem foi vítima de estrangulamento, além de tiros. No interior do carro foi encontrada uma carteira de habilitação que pertence a Wagner Sales Silva, 28 anos. Os peritos não informaram se a carteira é da vítima.

Moradores disseram a polícia que viram um carro vermelho rondando próximo ao local do crime, na noite desta quarta-feira (14) e que ouviram estampidos de tiros, no local.

Segundo a polícia, os autores do crime ainda tentaram incendiar o carro, pois foram encontradas manchas de gasolina queimada no chão e queimaduras nos pneus. Dentro do veículo havia um galão com o combustível.

Nenhum comentário: