terça-feira, 6 de março de 2012

Deputados votam concessão de gratificações para PMs na Bahia


Os deputados estaduais discutem nesta terça-feira (6) o pagamento da Gratificação de Atividade Policial 4 e 5, item que está entre as reivindicações dos Policiais Militares da Bahia apresentadas durante a greve de parte da categoria em fevereiro deste ano.

A sessão para votação foi aberta às 14h45 desta terça e deve ser concluída à noite, conforme informou a assessoria da Assembleia Legislativa. Os deputados também vão votar o reajuste salarial de 6,5% para os policiais militares da Bahia e demais servidores estaduais.

Pela manhã, deputados se reuniram informalmente com representantes da categoria policial. Segundo a assessoria da Assembleia Legislativa, no encontro foram abordadas as reivindicações dos PMs, que sinalizaram suas expectativas com a votação.

A assessoria da Assembleia informou ainda que 26 emendas foram protocoladas por deputados da oposição ao projeto apresentado pelo governo do estado. Entre as emendas, estão sugestões de ampliação dos valores propostos e mudanças nos prazos estabelecidos.
Entenda a greve

Nenhum comentário: