domingo, 4 de março de 2012

Fim de semana sangrento em Feira de Santana

Até as 20 horas deste domingo, a policia civil local havia registrado oito assassinatos em Feira de Santana. No final da tarde deste domingo (04/03), dois homens foram mortos na Rua Tomé de Souza, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira IX, Birro Rua Nova e uma outro saiu ferido.
Uma das motos envolvidas no duplo homicídio foi uma  Fan CG 150 de placa NYL-8033 que era conduzida por Wesley Miranda dos Santos, 21 anos,que morava no bairro Rua Nova. Na garupa da moto estava Evandro Ribeiro de Deus. Ele estaria armado e no tiroteio seus opositores teriam roubado a arma. Ele foi o primeiro a ser atingido por três tiros e caiu sem vida na avenida.
Wesley Miranda, que foi baleado com dois tirostentou fugir na moto e acabou batendo a moto contra um muro e já caiu sem vida.  De acordo com uma testemunha, os crimes ocorreram apos uma discussão entre quatro homens que estavam em duas motocicletas.
Os peritos encontraram no bolso de Evandro sete projéteis calibre 38 intactos. Esse fato levanta a suspeita de que a vítima estava armada e carregava a munição como reforço. Nenhum parente dele compareceu ao local do crime.
Segundo a testemunha, “o carona que estava na motocicleta de Wesley pilotava deflagrou tiros no carona em "Fumaça", que seguia como corona em outra motocicleta. O carona da motocicleta de Wesley desceu e deflagrou mais tiros e em seguida agachou para pegar uma arma que estava na cintura de Fumaça. Logo em seguida apareceu um homem que estava abordo de um veiculo de dados ignorados, saiu do veiculo e começou a deflagrar tiros, acertando cinco disparos na região do tórax de Wesley. A vitima ainda conseguiu pilotar a motocicleta por cerca de 400 metros, não resistiu e morreu também no local”, disse a testemunha. Os autores dos tiros fugiram sem deixar pistas.
SABADO - O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anos, conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão, foi morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulce, quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.

O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo na Praça de Alimentação na Avenida Getúlio Vargas. Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na Rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo, foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA, mas chegou sem vida.
SEXTA - A Polícia Civil de Feira registrou três assassinatos na cidade, na noite desta sexta-feira (02/03). O caminhoneiro Denicasio Alves Pita, 31 anos, que residia na Travessa Irará, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 18h30 desta sexta-feira (2).

O crime aconteceu nas proximidades de uma borracharia, aos fundos do Posto de Combustíveis Kalilandia, localizada no final da Avenida de Canal, com o cruzamento da Rua Tomé de Souza no bairro da Rua Nova. Segundo a pericia,os disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima .

Segundo informações de pessoas no local, o caminhoneiro chegou conduzindo o caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, placa NZB-4695, licença de Feira de Santana. Testemunhas relataram aos policiais civis que Denicassio parou o veículo, e logo depois foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
 LATROCÍNIO - Morreu vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade na noite desta sexta, Denival Araújo Carvalho, 19 anos, que morava na Avenida Sérgio Carneiro no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi assaltada e perdeu uma corrente que estava no pescoço e acabou sendo baleado pelos assaltante, conforme declarações de familiares. O fato ocorreu depois da saída da casa de evento Garage, localizado na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana.

Luiz Felipe da Silva Bezerra, morador do Parque Ipê foi atingido com um tiro no pé e Rudval Castro da Silva, residente na Queimadinha acabaram sendo baleado na perna pelos os homens de moto. Eles foram socorridos até emergência da unidade de saúde.
SEM IDENTIFICAÇÃO - Por volta de 1h da madrugada de sábado (3), a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de um homem de cor negra, aparentando 25 anos. O corpo foi encontrado no interior da residência da Rua Rio Itapemirim no bairro Irma Dulce.

De acordo com os policiais civis, o tórax da vítima apresentava sinais de ter sido morto por um objeto semelhante à faca.

Nenhum comentário: