terça-feira, 6 de março de 2012

Funcionário da Jacuipe Veículos é assassinado na Maria Quitéria


Por volta das 14 horas desta terça-feira (06/03), o mecânico de automoveis, Márcio de Oliveira Santos, 34, que residia na Rua E 1 do bairro George Américo, foi assassinado com três tiros de pistola, no momento em que o mesmo pararou, o veículo Fiat Palio de cor prata, placa JSL-8048, na em um semafro situado na Avenida Maria Quitéria, nas proximidades do Colégio Estadual São João da Escócia.

Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídio (DH), a vítima seguia para a revendedora Jacuípe Veiculo, local onde a vitima trabalhava. Ao parar nas proximidades da sinaleira, dois homens, em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a pistola e deflagrou três tiros que acertou o tórax e no braço do mecanico.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local socorreu Márcio até o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Investigadores da DH compareceram ao hospital, onde conversaram com familiares e ouviu testemunhas, dando inicio às investigações.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a necropsia.

Nenhum comentário: