segunda-feira, 19 de março de 2012

Morador de Cabuçu é assassinado no Feira IV


O jovem Jadson Conceição da Hora, 20, que residia em Cabuçu, balneário que pertence ao município de Saubara, localizado a 80 km de Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros no bairro Feira IV, na manhã desta segunda-feira (19/03).

De acordo com testemunhas, Jadson veio à cidade para comemorar o aniversario do filho de um ano. No momento do crime, a vitima estava sentado em frente a uma residência localizada no final da Rua A, do conjunto Feira IV, nas proximidades do bairro Villa Olímpia, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.

Para não ferir outras pessoas, os assassinos ainda pediram para que as pessoas que passavam pelo local saíssem da frente e seguida, o carona deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma pessoa que conhecia a vitima, afirmou para reportagem, que Jadson era uma boa pessoa. “Eu não tinha conhecimento de nada da vida dele, até onde sabia era uma boa pessoa”.

Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: