domingo, 11 de março de 2012

Moradores protestam na BR-020 após acidente com vítimas fatais


Moradores do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, protestaram contra a falta de segurança na BR-020 na tarde deste domingo (11/03), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os manifestantes fecharam a rododiva por volta das 15h30 na altura do km 205, e queimaram pneus no local, impedindo o tráfego de veículos na região até o início da noite.
 O condutor da moto, Heldes Ribeiro da Silva, morreu na hora. O motorista do Astra, Jucimário Ramos de Souza, e as passageiras Ptrícia Das Oiveira Guedes, Adenilza Dias de Oliveira e Juliana Oliveira Guedes sofreram lesões leves e foram levadas para um hospital da cidade. Já o motorista do Uno, que foi atingido com o Astra na colisão, Adelson Bispo dos Santos, saiu ileso.
Os pedestres que estavam na região do rio e foram atingidos pelo Astra, que perdeu o controle na pista, acabaram morrendo. Rodrigo Nunes Amorim, Charles Henrique da Silva, e outra pessoa ainda não identificada chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram.

Nenhum comentário: