sexta-feira, 23 de março de 2012

Autores do estupro da menor de 13 anos são apreendidos


Agentes da Guarda Municipal de Feira de Santana e Policiais Civis da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ) estiveram conseguiram na manhã desta sexta-feira (23/03) apreender, no conjunto Feira IV, os envolvidos no estupro da estudante de 13 anos, que aconteceu na tarde de quinta-feira (22/03), em uma casa abandonada no mesmo conjunto. 

A delegada Márcia Pereira, titular da DAÍ afirmou que os três envolvidos possuem entre 14 a 16 anos e serão encaminhados a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos. Com os acusados foi também apreendido um celular, no qual haviam fotos tiradas no momento do ato sexual com a estudante.

O comandante da Guarda, Marcos Vinicius afirmou que a apreensão dos autores do estupro foi questão de honra para todos os envolvidos na ação. “É uma resposta positiva para a comunidade e para os familiares da jovem”, afirmou Marcos.

De acordo com a delegada, Além dos três menores, havia outras pessoas na casa, que não tiveram participação efetiva no estupro, mas testemunharam o fato e por isso fazem parte do inquérito policial.

“Os outros envolvidos, que não tiveram participação efetiva estão sendo ouvidos e serão encaminhados aos seus responsáveis. Infelizmente a menor encontra-se internada e os médicos estão, inclusive, preocupados com o quadro dela, pois o sangramento é muito forte”, disse a titular da Dai.

Nenhum comentário: