terça-feira, 6 de março de 2012

Pai e filha morrem em acidente com três carros na BR-324


Em um acidente envolvendo três veiculos, no final da tarde desta terça-feira (06/03), na BR-324, pai e filha morreram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anderson Bernardes Ferreira, 54 anos, e Carina Nunes Ferreira, 24 anos, morreram no local devido aos graves ferimentos. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
O acidente aconteceu no KM 526, trecho proximo a entrada que dá acesso ao Distrito de Humildes, e envolveu três carros de passeio. Um Fiat Uno de placa NYK-2495 atravessou o canteiro  e invadiu o sentido contrário (Salvador-Feira), batendo em dois carros que seguiam por aquela via, um Corolla e outro Uno . 
José Mercês dos Santos e Joana Lopes Carvalho dos Santos, que estavam no Corolla, tiveram ferimentos leves. Já os dois ocupantes do outro Uno, Moisés Santos de Andrade, 35 anos, e André Luis Almeida Soares, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA).
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Nenhum comentário: