quinta-feira, 8 de março de 2012

Polícia apreende uma tonelada de maconha enterrada em quintal


Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida durante uma operação conjunta dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Narcóticos (DENARC) no final da manhã desta quinta-feira (08/03), no bairro do Pau da Lima, em Salvador, de acordo com informações da Polícia Civil. 

A droga estava enterrada no quintal de uma casa, onde um traficante, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso durante a ação. Ainda segundo a polícia, parte da maconha estava distribuída em tabletes com cerca de um quilo. O restante já havia sido embalado em pequenas quantidades para comercialização. O valor exato da droga encontrada ainda não foi contabilizado, mas foi estimado em uma tonelada. 

Os delegados Oscar Vieira de Araújo Neto (DCCP) e Jorge Figueiredo (Denarc), responsáveis pela operação, apresentarão à imprensa os detalhes sobre a operação, assim como o responsável pela droga, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade, no Centro de Salvador, às 10h desta sexta-feira (9).

Nenhum comentário: