quinta-feira, 1 de março de 2012

Polícia de Feira caça sequestradores da médica Renata


A polícia Civil de Feira de Santana está na caça dos quatro sequestradores, que na última segunda-feira (27/02) levaram a médica Renata Soraia Alves Costa, depois de sair de uma Unidade Básica de Saúde no Parque Getúlio Vargas.

A ginecologista foi encontrada no final da tarde desta quinta-feira (01/03), por Políciais Militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª-CIPM) e Civis da 1ª Coorpin, perto de uma fazenda na região do Centro Industrial do Subaé.

De acordo com o coordenador, a médica disse que não foi agredida e passou boa parte do tempo encapuzada. Ela foi deixada em uma estrada vicinal que liga São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana, próximo a localidade conhecida como São João do Cazumbá. A médica andou um quilômetro até a fazenda, onde chamou a polícia. 
 Renata ficou três dias sob o poder dos sequestradores, em um quarto com banheiro. Segundo a polícia, houve pedido de resgate, mas o valor não foi pago. Foram os próprios sequestradores que informaram onde a médica foi deixada e em seguida fugiram em um veiculo Celta.
Equipes da 1ª Coorpinestão com apio da PM estão espalhadas pela cidade e por cidades circovizinhas à procura dos marginais.

Nenhum comentário: