sábado, 3 de março de 2012

Policiais da 65ª-CIPM prendem mais um assaltante de motos


Mais um assaltante de motos é preso em Feira de Santana. Policiais Militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª-CIPM), sob o comando do sargento Silva Santos com apoio dos soldados Pinho, Dantas e Marcos prenderam, na manhã desta sexta-feira (02/03), Lázaro Raimundo Cerqueira de Jesus Junior, 21 anos, residente do bairro Jardim Sucupira, após tomar de assalto uma motocicleta de assalto.

A comerciante Sueli Dias, afirmou para reportagem que conduzia sua motocicleta de cinquenta cilindradas juntamente com um filho menor de idade, pelas proximidades da Volvo, localizada no bairro Gabriela III, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, quando foi interceptada por dois bandidos (Lázaro e Jackson), onde um dos criminosos colocou a mão na cintura e anunciou o assalto. “Ai tive que entregar a motocicleta para eles, fiquei com muito medo e até agora estou nervosa”.

O sargento Silva Santos, afirmou que fazia ronda pelo bairro Rua Nova, quando recebeu o chamado da central, informando do assalto. “Como nos passaram as características dos acusados e a forma de cometerem o assalto, imediatamente nos deslocamos para o bairro Baraúnas, já que um acusado de cometer assalto nessa especialização reside lá, quando chegamos ao bairro, deparamos com eles, montados na motocicleta, mas um dos envolvidos (Jackson) conseguiu fugir por um matagal”.

Silva Santos contou ainda que após prender o acusado o mesmo confessou o assalto e a vitima também o reconheceu. “Após o reconhecimento conduzimos o acusado para o Complexo Policial Investigador Bandeira para Central de Flagrante, onde o mesmo foi autuado”, contou o sargento.

Nenhum comentário: