quarta-feira, 21 de março de 2012

Preso ao jogar armas e drogas no telhado


O traficante George Souza dos Santos, de 18 anos, foi preso por investigadores da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), na tarde de segunda-feira (19), quando tentava se esconder nos fundos de sua residência, na Chapada do Rio Vermelho. Dois revólveres calibre 38 e uma pedra grande de crack, jogados por ele no telhado da casa, foram apreendidos.

Os policiais investigavam denúncias de tráfico de drogas na região, quando se depararam com o traficante, que surpreendido correu para o quintal do imóvel assim que notou a viatura da 28ª DT trafegando pela rua. Atraídos, os policiais, ainda do interior do veículo, perceberam o momento em que o criminoso jogava as armas e a droga.

Além do telhado, 40 pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização, foram jogadas também no terreno vizinho e apreendidas. No quarto do traficante, os policiais encontraram ainda dez munições intactas na gaveta de uma cômoda. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas pelo titular da 28ª DT, Marcelo Costa Sansão, George ficará custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: