sexta-feira, 30 de março de 2012

Preso pai que estuprou e engravidou duas filhas


Estupro, relação incestuosa, cárcere privado, ameaça de morte, dentre outros, foram os crimes, até o momento comprovados pela polícia, cometidos por Adriano Valeriano de Jesus, 54 anos, preso ontem (29), na zona rural de Vera Cruz (antiga Mar Grande), município localizado na ilha de Itaparica, após denúncia anônima. 

Na residência de Adriano, os investigadores da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz) encontraram a mulher e as duas filhas do casal, acompanhadas de duas crianças pequenas, filhas do estuprador.

Abusadas desde os 13 anos, as filhas de Adriano explicaram que passaram 10 anos sofrendo maus tratos e obrigadas a manter relações sexuais com o pai, sob ameaça de morte com um facão. Segundo as vítimas ele sempre pronunciava em voz alta que “se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua ?”.

O delegado titular da 24ªDT, Lúcio Ubiracê, informou que Adriano já tinha passagem na 7ª DT (Rio Vermelho) por agressão contra uma ex-companheira. “Em depoimento confessou os crimes, alegando que os fazia sob efeito do álcool”, afirmou Ubiracê, acrescentando que o estuprador ficará custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário: