domingo, 11 de março de 2012

Sábado do feirense marcado com três assassinatos


Até as 19 horas deste domingo (11/03), três pessoas haviam sido assassinadas em Feira de Santana. As vitimas foram baleadas entre a tarde e a noite do sábado (10/03) e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a polícia, elas não resistiram aos ferimentos morrendo no centro cirúrgico da unidade hospitalar.

A primeira vitima foi Anderson dos Santo Silva, 20 anos, que foi alvejado por dois tiros na cabeça. De acordo com testemunhas o jovem foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados, quando ele estava no conjunto Oyama Figueiredo.

A vítima morava na Rua Comendador Gomes no Parque Panorama e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) vindo a morrer no HGCA.

O segundo crime a vitima foi identificada como Nelson Pereira da Conceição, 37 anos, que morava na Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova. Segundo informações de testemunhas, por volta das 20h o pedreiro estava na frente da residência quando dois homens armados passaram e efetuaram vários disparos contra Nelson.

O filho da vítima, uma criança de seis anos estava na porta da residência e acabou sendo ferido por um dos disparos. O tiro pegou no calcanhar da criança. O menino foi socorrido para Hospital Estadual da Criança e não corre risco de morte.

O terceiro crime registrado pela polícia civil local foi cometido contra Paulo Cesar Gomes Moraes Júnior, 15 anos, que levou dois tiros na cabeça, na Via local E, 139, Expansão Feira IX.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Nenhum comentário: