segunda-feira, 12 de março de 2012

Seis pessoas morrem em acidente na BA-052


Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (11/03), na BA-052, deixou seis pessoas mortas - entre elas, duas crianças -, na região de Morro do Chapéu, a cerca de 390 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas viajavam em um carro modelo Escort e colidiram com um veículo de grande porte, conhecido como caminhão-trator bitrem, por volta das 19h30, no km-275 da rodovia. 

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do bitrem fugiu do local do acidente sem ser identificado. Antes, ele estacionou o veículo na área do posto de combustível Santa Rita, que fica nas proximidades. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da colisão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

O secretário de Comunicação de Morro do Chapéu, Amarílio Araújo, conta que as pessoas iam para um culto evangélico no povoado de Santa Maria. De acordo com ele, morreram Geovaldo Dias a esposa Noêmia, o filho Jonatas, além  do jovem Marielzo, a jovem Jailde Maia e a garota Lavinia.

Os corpos de duas mulheres foram lançados para fora do veiculo, e os outros quatro ficaram presos entre as ferragens. A policia técnica da cidade de Jacobina  ateve  no local onde realizou  a pericia e a liberação dos corpos, que foram  encaminhados ao IML da cidade de Jacobina.

Nenhum comentário: