segunda-feira, 19 de março de 2012

Três homens são executados na cidade de Ichu

Na madrugada desta segunda-feira (19/03), moradores da comunidade de Barra, no município de Ichu encontraram os corpos de três homens em uma estrada de chão, apresentando varias perfurações à bala.

As vitima foram identificados como: Lucas Araujo, 16 anos, Antonio Cezar de Araujo, 26 anos e Edilson de Jesus conhecido como "Guri" de 32 anos todos residentes no povoado de Campinas município de Serrinha.

Segundo a polícia local, as vitima teriam participado de uma festa que aconteceu no povoado de Barra e quando retornavam foram mortos com diversos tiros deflagrados quatro homens que estavam abordos em um veiculo de dados ignorados. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam montadas, em uma motocicleta Titan, de cor verde, placa MUI-2471 licença de Feira de Santana.

Os corpos foram levados para o DPT de Feira de Santana para fazerem as necropsias. Devido à falta de rabecão, os familiares das vitimas tiveram de contratar duas funerárias para fazer a remoção dos corpos até a cidade de Feiura de Santana. O triplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do município de Ichu.

Nenhum comentário: