segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comerciante é assassinado no Centro de Abastecimento


O comerciante, Celso Dias da Silva, 40 anos foi assassinado com um tiro de pistola, por volta das 14 horas desta segunda-feira (16/04), proximo ao galpão de carne, no Centro de Abastecimento, centro de Feira de Santana.

A vitima, que era vendedor de peixe, residia na fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.no momento do crime, o comerciante estava do lado da mãe, Francisca Dias da Silva.

“Estava eu e meu filho subindo a rampa para comprar verduras, quando derrepente apareceu um cara com arma na mão. Ele encostou no meu filho e deu o tiro na cabeça dele. O tiro quase pegava em mim, fiquei desesperada”, disse Francisca .

O tenente Reis da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime, afirmou para reportagem, que testemunhas afirmaram que o assassino estava na companhia de um comparsa, onde estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. “Eles pararam a motocicleta no estacionamento do pavilhão da carne, onde o assassino desceu e surpreendeu a vitima deflagrando um tiro na cabeça”.

Segundo informações de comerciantes, Celso vendia peixe no centro de abastecimento. Investigadores da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadaverico.

Nenhum comentário: