sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ex-presidiário que bateu na mãe é assassinado a tiros


O ex-presidiário Edson Bastos do Vale, conhecido como “Parré”, 32 anos, que residia na Rua Aníbal Tavares, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros, no início da manhã desta sexta-feira (13/04). O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no Largo do Marajó, em frente a uma borracharia. 

De acordo com testemunhas, Parré caminhava pela calçada da borracharia, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou uma arma efetuou vários disparos acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

No dia 24 de Janeiro deste ano, Parré foi preso em flagrante por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª-CIPM) por ter agredido fisicamente a própria mãe. 

No dia do espaçamento, a mãe do ex-presidiário pediu às autoridades policiais que mantivesse o filho preso, para que o mesmo não fosse morto. 

Edna Bastos de Oliveira, 64 anos, mãe da vitima ficou desesperada ao ver o corpo do filho caído ao chão todo ensanguentado. “Meu Deus me ajude, meu filho, estava agora a pouco comigo, tomando café e agora o vejo morto, quem fez isso com meu filho”. Contou Edna.

Nenhum comentário: