terça-feira, 10 de abril de 2012

Pegou fogo no deposito das Lojas Insinuantes


Um incêndio destrói desde as 6h desta terça-feira (10) um grande depósito da loja de eletrodomésticos Mega Insinuante, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Um vazamento na mangueira utilizada por um dos carros do Corpo de Bombeiros dificulta o combate às chamas.
Parte do teto desabou por conta do incêndio de grandes proporções que atinge o galpão.  As chamas se espalham rapidamente destruindo os eletrodomésticos e toda a estrutura da loja, que não resiste ao fogo. Não há informações de funcionários feridos.
A grande coluna de fumaça pode ser avistada de diversos locais da cidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 6h50 no local. Outras três chegaram por volta das 7h02. Porém, a dificuldade de chegar próximo ao local do incêndio atrasou o início da ação dos bombeiros em uma hora.
Apenas às 7h50, um dos carros do Corpo de Bombeiros equipado com mangueira tentou iniciar o combate ao fogo. Porém, a ação de resfriamento teve de ser interrompido porque a mangueira apresentava um grave vazamento.
O trânsito segue com lentidão nas avenidas próximas ao local do incêndio.  A secretaria de Trânsito do município enviou equipes para tentar controlar o fluxo de vículos no local.
Apesar da proximidade com o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, o fluxo de aeronaves não foi alterada. Aviões continuam decolando e pousando no aeroporto.
Informações do CORREIO e fotos Mariana Lelis e Taline Freitas

Nenhum comentário: