quinta-feira, 26 de abril de 2012

Policiais da DRFR desarticulam quadrilha de assaltantes em Feira


Após minuciosas investigações, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana desarticularam, na Manhã desta quinta-feira (26/04), uma quadrilha composta por cinco homens acusados de assaltos e tráficos de drogas na cidade.

Alexssandro da Silva Barbosa, 18 anos; Elton Rabelo Alves, 23; o irmão; Elder Rabelo Alves 24; Wesley Matheus Silva de Jesus, 21, e Edwilson Nascimento de Jesus, 18, todos moradores no Conjunto Jussara, foram presos na rua Boa Vista, no bairro Jussara.

Com os acusados os agentes da DRFR encontraram um revólver calibre 38, 15 papelotes de cocaína e 12 pedras crack, dois capacetes, quatro celulares, uma motocicleta Biz, amarela, e peças desmontadas de motos, supostamente furtadas.

De acordo com os agentes, os presos vinhas realizando assaltos em vários pontos na cidade principalmente nos conjuntos Feira X e Feira IX e no bairro Muchilla.  “Essa quadrilha tem mais de 30 integrantes e hoje a polícia conseguiu prender cinco dos participantes”, afirmou o investigador.

Nenhum comentário: