sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acusado de cometer latrocínio morrem em confronto com policiais da DRFR

Durante uma troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) morreu, na tarde desta sexta-feira (25/05), Levi de Jesus da Cruz, 21 anos, que residia no bairro Liberdade em Feira de Santana. O confronto aconteceu, no município de São Domingos. A vitima era acusada de ter cometido um latrocínio, em Feira, contra o comerciante Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, no último dia 11 deste mês.

De acordo com o delegado André Ribeiro, os investigadores da DRFR receberam informações que os acusados de ter cometido o latrocínio, estariam escondidos no município de São Domingos. Levi era acusado de ter efetuado os disparos que vitimou o comerciante Tarcisio.

Na operação, os investigadores conseguiram prender Edson João da Silva, 21 anos, que reside em Feira, mas estava acompanhando a fuga de Levi. Os policiais afirmaram ainda, que Edson não tem envolvimento com o latrocínio, mas, sabia que Levi teria cometido e ajudou o mesmo a fugir. O corpo de Levi foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Com Levi os policiais encontraram dois revolveres calibres 38, sendo que, um foi usado na morte do comerciante. De acordo com a polícia, ainda falta duas pessoas que participaram diretamente do latrocínio e ambos estão foragidos.

Nenhum comentário: