quarta-feira, 9 de maio de 2012

Adolescente oferece sopa de ossos humanos a deficiente para publicar no Facebook


Uma adolescente de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, é suspeita de ter violado um túmulo e roubado ossos para fazer uma sopa com eles. A intenção da garota era oferecer a sopa para um homem com deficiência mental da cidade e ridicularizá-lo publicando as fotos no Facebook.

O túmulo de uma mulher morta em 1997 foi violado há cerca de um mês no cemitério da ilha do Bom Jesus dos Passos, mas o caso só foi registrado nesta segunda-feira (7). Conforme relatado pela denunciante na ocorrência, o filho da mulher acusa a adolescente, que é prima dele e não teve a idade revelada, pelo roubo dos ossos.

A jovem fez uma sopa com a ossada e chegou a oferecer ao homem, conhecido na cidade como "Grilo". Um morador, no entanto, percebeu a armação e impediu que o homem tomasse a sopa.

De acordo com o investigado Alberto Damasceno, as investigações iniciais apontam que a jovem não está mais na cidade.

“O caso está sendo investigado, inclusive, a delegada mandou chamar todos os envolvidos. Ela (a adolescente) provavelmente contou com participação de mais alguém (para violar o túmulo), mas, segundo as investigações, a adolescente está em Dias D’Ávila”, diz o policial.

Nenhum comentário: