domingo, 13 de maio de 2012

Dois adolescentes são assassinados no conjunto Luciano Barreto


A polícia registrou um duplo homicídio em Feira de Santana, por volta de meia-noite e trinta deste domingo (13/03). As vítimas foram dois adolescentes que estavam no bar e restaurante “A visgueira”, localizado na rua São Lucas, Conjunto Luciano Barreto.

As primeiras informações obtidas pela Polícia Militar revelam que várias pessoas estavam no bar e entre elas, as vítimas, que estavam de costas para a rua, na parte interna do estabelecimento.

Mesmo com o local bastante movimentado, os atiradores fizeram os disparos contra os dois jovens.

As vitimas foram identificadas como, Leonardo Sacramento dos Santos, 16 anos, que morava na Rua Salmo 27, conjunto Fraternidade e o amigo dele, Lucas Souza Aguiar, 17 anos, que residia na rua Salmo 36, no mesmo conjunto.

Segundo um tio de Lucas, que não quis se identificar, dois homens em uma moto vermelha chegaram ao local e efetuaram seis tiros contra os menores que caíram sobre a calçada de uma casa vizinha ao bar. Lucas foi atingido nas costas e Leonardo na cabeça.

A equipe do núcleo de homicídios esteve no local para presidir o levantamento cadavérico e segundo os policiais, no mês de janeiro, o menor Lucas foi responsável por três assaltos a motos, sendo apreendido por policiais do Tático Móvel da Polícia Militar.

Policiais civis foram informados que os suspeitos dos crimes foram apontados como Darlan e Cardeal.informações e fotos de Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: