sexta-feira, 25 de maio de 2012

Duas pessoas morrem e carro se divide ao meio em acidente na 116/Sul

Em um grave acidente, no km 450 da BR-116 Sul, por volta das 10h desta sexta-feira (25/05), onde um dos veículos se dividiu ao meio resultou na morte de duas pessoas. Se envolveram no desastre, um ônibus com 22 passageiros e um veículo Corsa.

Segundo testemunhas, o Corsa prata, de placa HGP-4826, licença de Belo Horizonte, com as duas vítimas fatais, trafegava em alta velocidade na pista molhada quando perdeu o controle numa curva, girou e colidiu frontalmente com o ônibus de placa JSC-9304, que transportava passageiros de Santo Estevão para Feira de Santana.

O ônibus vinha no sentido oposto. Com o impacto, o Corsa partiu no meio e as vítimas tiveram morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiu identificar as vítimas, pois não encontraram nenhum documento. Os corpos ficaram irreconhecíveis.

Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. O motorista foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, com ferimento leve. Apenas a frente do ônibus ficou danificada. Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou congestionado.

Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: