quarta-feira, 9 de maio de 2012

Duplo assassinato durante tentativa de assalto na Praça da Matriz


Durante uma tentativa de assalto, dois homens foram mortos, no inicio da noite desta quarta-feira (09/05), na Praça da Matriz, centro de Feira de Santana. Uma das vitimas foi alvejada por uma bala perdida.

De acordo com testemunhas, o atendente Jackson Ferreira de Oliveira, 22, estava sentado em um dos bancos de cimento da praça, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto, ele tentou se livrar dos assaltantes e correr, mais um dos criminosos efetuou vários disparos acertando-o mortalmente. Jackson morava na Avenida Papa João XXIII, e trabalhava em uma lanchonete no Mercado de Arte Popular (MAP).

A segunda vitima foi o Industriário, Gutenberg Santos da Silva, 40 anos que passava pelo local acompanhado pela esposa, a dona de casa Cristina da Silva. Gutenberg morava no bairro Tomba.

Muito chorosa, a dona de casa informou, que os dois seguiam para o centro da cidade quando o marido foi alvejado por um dos tiros. “Meu Deus, eu e ele, estávamos passando por aqui, quando ouvimos os tiros. Ele ainda falou assim: ‘Cristina, acho que um tiro acertou em mim. Tentamos correr mais ele caiu. Quando observei, meu marido já estava ensanguentado e sem voz. Fizemos de tudo para animá-lo, mas não conseguimos, quando o socorro chegou, ele já estava morto” disse a esposa de Gutenberg.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas as vítimas já estavam sem vida. Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, para serem necropsiados.

Nenhum comentário: