sexta-feira, 4 de maio de 2012

Empresário sai ileso de acidente na BA-120


O empresário do ramo de baterias automotivas, Roberto Ramos, contou com a sorte na manhã desta sexta-feira, (04/05) quando o veículo que viajava modelo Blazer, placa JQK 6969 licença de Salvador capotou, no km 08 da BA 120 trecho Coité/ Retirolândia.

O empresário que é fabricante das baterias Linux disse que retornava de Serrinha para Retirolândia onde está instalada a fábrica e no momento do acidente, ele sentiu a direção puxar para a esquerda e não mais controlou o carro que saiu para a contra mão, bateu no barranco e capotou por varias vezes.

Uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual (PRE) presenciou o acidente, pois estava realizando blitz a cerca de 500 metros do local do capotamento e se dirigiu para prestar socorro a vítima que usava cinto de segurança.

O tenente Parente, que comandava a blitz disse que não confirma o que motivou o acidente, mas acredita que tenha sido em circunstâncias de um veículo que fazia transporte clandestino ao perceber a presença da policia pisou no freio e o empresário estaria desenvolvendo uma velocidade maior se assuntou e para não bater no fundo acabou se perdendo na pista.
Roberto permaneceu no local do acidente até a chagada no guincho e não sofreu nenhum ferimento. Ele informou ao CN que o carro não estava no seguro.

Nenhum comentário: