quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ex-preidiário volta para cadeia


Policiais Civis de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) prenderam na manhã desta quinta-feira (03/05), o ex-presidiário Jailton Alves da Conceição, conhecido como “Nino”, 26 anos, residente no bairro do George Américo. Ele é acusado de cometer vários assaltos e homicídios na cidade.

De acordo com os investigadores da DRFR, a prisão de Jailton aconteceu após mununciosas investigações envonvendo assaltos ocorridos em Feira de Santana, onde as vitima detalhavam os criminosos, os policiais conseguiram identificar um dos bandidos que cometem assaltos contra transeuntes, comércios de bairros e até Casa Lotérica. 

Nesta manhã, os policiais conseguiram prender Nino em flagrante com um revolver calibre 38 usado nos assaltos, além de um documento de uma motocicleta de placa NZQ-9825, em nome de uma mulher identificada como Ana Ailona Conceição Oliveira Lopes, que tem restrição de roubo.

Na delegacia, o acusado afirmou que já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e também há dois anos matou uma pessoa na Gabriela.

Nenhum comentário: