segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fim de semana sangrento em Feira de Santana


O final de semana foi sangrento em Feira de Santana. Da noite de sexta-feira (04/5), até a meia noite deste domingo (06/05), seis pessoas foram assassinadas na cidade. Os crimes aconteceram na Avenida João Durval, no conjunto Alvorada, e nos bairros Santa Mônica, Tomba e Rua Nova.

A primeira vitima foi Francélio Nascimento de Jesus, 30 anos, mais conhecido como “Nego Pio”, que foi assassinado, na noite sexta-feira, foi por um homem, que estava na garupa de uma moto. A vitima levou um tiro no ouvido esquerdo. Ele estava com a esposa em um veículo Fiat Uno, placa JOT-3745,quando, ao parar em uma sinaleira na avenida João Durval, foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma moto da marca Honda, modelo Tornado, amarela.

A segunda vitima foi uma mulher, que até o momento não foi identificada. Ela foi encontrada morta por volta das 5h da manhã deste sábado (5), com os pés e braços amarrados, na avenida Homero Figueiredo, conjunto Alvorada. Com tatuagens na perna e na barriga, a mulher, de aparência jovem,trajando um short azul e uma mini blusa listrada, foi vítima de pancadas na cabeça e está com o rosto parcialmente desfigurado. O corpo estava coberto com um lençol.


Também na tarde deste sábado (5), um jovem de identidade não revelada, foi assassinado enquanto pilotava uma moto preta, na localidade de São João do Cazumbá, próximo ao Centro Industrial do Subaé (CIS). A equipe do Núcleo de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, fez o levantamento cadavérico do rapaz, de aparentemente 20 anos, que estava trajando short preto e uma camisa listrada. 

Na madrugada de domingo (6), Anderson de Jesus Santos, 25, foi assassinado com vários tiros, em frente ao antigo bar Brasão, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Os disparos foram efetuados por um homem não identificado. Anderson foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

 Alessandro da Silva, 33 anos, foi assassinado com vários tiros, no bairro Santa  Mônica II. Ele pilotavauma moto de placa NZP-5826, pela rua Saracura, quando foi atingido por vários disparos. Segundo a polícia, ele morava na rua Rio Uirapurú, 92, e foi preso no dia 04 de abril por porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário: