sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assaltantes matam industriario após assaltar loteria no centro de Feira


Um industriário, de pré-nome Aelson foi assassinado no inicio da tarde desta sexta-feira (01/06), na Rua Conselheiro Franco, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Feira de Santana, após dois homens armados assaltar uma Casa Lotérica e fugir deflagrando tiros.

Um dos tiros deflagrados pelos marginais acabou acertando a cabeça da vitima, que transitava pela Rua Hermínio Santos, conhecida como Ladeira do Centro. Ele estava com a esposa, que ficou chocada com o acontecido.

De acordo com testemunhas, uma pessoa ainda não identificada, que estava na mesma rua onde o industriário foi morto tentou impedir que os assaltantes fugissem com o dinheiro da lotérica. Com isso houve uma troca de tiros e um dos disparos dos assaltantes acertou mortalmente na região da nuca do industriário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a tentar socorrer a vitima, mas, o industriário já estava morto. O corpo do industriário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropciado.

Nenhum comentário: