segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim de semana do feirense marcado com quatro assassinatos

O final de semana do feirense foi marcado mais uma vês com quatro assassinatos, onde a polícia de Feira de Santana teve muito trabalho, pois alem dos homicídios ocorreram também varias tentativas de morte.

O primeiro a ser morto foi o vendedor ambulante Givanilton Santa Rosa Jesus, 23 anos, que morava no bairro Campo Limpo. Ele foi assassinado a tiros por volta da 0h de sábado (16/06), no bairro Barroquinha. Os disparos atingiram o tórax, pescoço, mãos e ombro da vítima.

O jovem Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que residia na Rua João Vital, no bairro Sobradinho foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de ontem (16), por volta de 20quando participava da festa do Paredão.

Segundo a polícia, Edson se divertia com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, acertando cabeça e as costas da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Testemunhas afirmaram para reportagem que jovens com carro, com som automotivo estão fazendo “festas” todos os finais de semana, no estacionamento do Estádio Joia da Princesa. “A quadra estava lotada de pessoas, quando o crime ocorreu”. Contou uma testemunha que não quis ser identificada.

O crime ocorreu na madrugada de hoje (17), por volta de 1h, no interior de um bar, localizado no bairro Nova Esperança. A vitima foi identificada como Adilson Rodrigues Machado, 30 anos, que residia no bairro Rua Nova.

Segundo a polícia, Adilson se encontrava no interior do bar, quando quatro homens em duas motocicletas já chegaram deflagrando tiros em direção ao mesmo, sendo que, Adilson ainda chegou a trocar tiros com os criminosos, mas se deu mal e foi alvejado com oito tiros.

A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Uma testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que foi um intenso tiroteio, com dezenas de disparos.

Um ônibus intermunicipal da empresa Viação Plena, que fazia linha Salvador/Serrinha foi assaltado na madrugada de domingo (17), na BR 116 Norte, entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com informações, o passageiro Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23 anos, pediu para descer no local onde tem um quebra-molas. Quando o ônibus parou, um veículo Corsa branco, com quatro ocupantes, se aproximou e dois ocupantes anunciaram o assalto.

Bastante agressivos, os assaltantes entraram no ônibus. Um policial não identificado reagiu e na troca de tiros e Clodoaldo foi atingido na cabeça. Clodoaldo residia na Fazenda Quituba - distrito de Matinha. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Nenhum comentário: