terça-feira, 19 de junho de 2012

Jovens detidos confessam que as mulheres são as vitimas preferidas


No inicio da tarde desta terça-feira (19/06), policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam dois jovens acusados de cometer dezenas de assaltos, em Feira de Santana. A dupla foi identificada como: Thiago Oliveira Guanair, 18 anos e um adolescente de 17, ambos residentes no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Em entrevista, os acusados disseram que escolhem as mulheres por serem mais frágeis. “Agente rouba mesmo, eu sou o piloto e ele (o menor) é que da a voz de assalto. Ele arrebata as bolsas das vitimas e geralmente não usamos arma, apenas o cavalo (moto). Agente sempre as escolhe, porque quando anunciamos o assalto elas ficam nervosas e entregam tudo”, disse. A reportagem perguntou se a dupla também assaltava homem, e Tiago respondeu, “claro, agente mete em todo mundo (rouba), comigo não tem de ser mulher e homem não”, disse o preso.

De acordo com os investigadores da DRFR, os jovens são acusados de cometer dezenas de assaltos, principalmente contra as mulheres, em diversos bairros da cidade.

Nenhum comentário: