terça-feira, 19 de junho de 2012

O jovem, Jeferson Monteiro de Jesus, 19 anos, que reside no bairro Papagaio foi preso, no inicio da tarde desta terça-feira (19/06), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro acusado de traficar drogas em Feira de Santana.

Com o acusado, os investigadores encontraram 1Kg de maconha; 45 trouxas de maconha; 20 petecas de cocaína, três pedras de crack, uma quantidade de acido bórico e um frasco de éter. De acordo com os investigadores, o acido e o éter, “servem para mistura com a cocaína e o crack para aumentar o volume da droga e com isso ele ganhar mais dinheiro”.

O delegado André Ribeiro afirmou para reportagem que uma equipe da DRFR foi designada para ir até a localidade do Parque da Cidade, cumprir um Mandado de Prisão Preventiva contra um jovem identificado apenas como Darlan. “Esse jovem é acusado de cometer vários assaltos e suspeito de cometer vários homicídios, em Feira”, disse o delegado.

André contou ainda que, “quando os policiais chegaram à localidade, para cumprir o mandado de prisão, Darlan estava na companhia de Jeferson e quando viram a presença dos policiais, abriram fuga. Sendo que, Darlan estava armado e fugiu, mas os policiais conseguiram prender Jeferson”.

Na fuga, os policiais deflagraram um tiro na perna de Jeferson, para que o mesmo parasse, quando os policiais se aproximaram dele, encontraram algumas buchinhas de maconha, perto do mesmo.

Os policiais seguiram até a residência de Jeferson, onde encontrou toda a droga. Ele foi conduzido para sede da DRFR, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Na delegacia o acusado afirmou que teria ido ao local fazer uma cobrança de R$ 100 a Darlan, ele também contou que comprou a droga no bairro Baraúnas.

Nenhum comentário: