quarta-feira, 13 de junho de 2012

PM que fornecia arma para quadrilha de traficantes é preso


Acusado de envolvimento com traficantes que agem em Cajazeiras XI, o policial militar reformado Eliezer Santos Costa foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária ao comparecer no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH – Central), informou que Eliezer é apontado como fornecedor de armas para a quadrilha dos traficantes Francisco dos Santos, o “Chiquinho”, Alexssandro Jesus Guimarães, o “Neguinho”, e Luciano Batista dos Santos, o “Galego”.  O PM foi preso na segunda-feira (11).

Os três traficantes também estão envolvidos com a morte do garoto Fabrício Rocha Cruz, de 7 anos, vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes rivais, no Conjunto Residencial Santa Isabel, em Cajazeiras XI. O menino foi atingido no início de janeiro deste ano.

“Chiquinho” foi preso poucos dias após a morte da criança, sendo encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido por investigadores do DHPP na residência de Eliezer, no dia 1º deste mês, mas não o encontraram.  No imóvel, apreenderam dois revólveres de calibres 38 e 32, uma pistola de ar comprimido, 53 estojos com munições deflagradas e sete cartuchos intactos de munição calibre 38.

O PM reformado já foi encaminhado ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: